segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mensagem: A Loja de Deus

Estava orando e falando com Deus e ELE me levou até sua loja.
Perguntei para ELE o que vendia.
ELE respondeu:

- Todos os dons os meus dons.

- Custa muito caro?
- Não, tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi vasos de vidro de fé, pacotes de esperança, caixinhas de felicidade e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero muito amor de Deus, todo o seu perdão, vidros de fé, bastante alegria e felicidade eterna para mim e para minha família.
Então Deus preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.
- É possível, tudo aqui?
Deus respondeu sorrindo:
-Meu querido filho, em minha loja não vendemos frutos, apenas sementes.
Plante a sua e seja feliz.

Tiago 2:22 Bem vês que a fé coopera com as suas obras, e que pelas obras a fé é aperfeiçoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O objetivo é aproximar você eleitor ainda mais próximo ao vereador, debatendo ideias e planejamentos para nossa cidade.